Preenchimento Facial

Preenchimento facial com ácido hialurônico

Uma substância que ajuda a rejuvenescer:ameniza sulcos, aumenta os lábios e hidrata a pele.

Como é feito o preenchimento facial?
O procedimento é efetuado em consultórios e clínicas, com anestesia local ou simplesmente tópica, com agulhas ou cânulas. Como existem diversas formas de aplicações - desde a derme superficial, derme profunda e até o tecido subcutâneo -, existem inúmeros calibres e diversas dimensões de agulhas e cânulas para estas formas de aplicação.

Quais os Profissionais aptos a realizar o procedimento?
O preenchimento facial com ácido hialurônico deve ser feito por médicos ou dentistas. 

Principais aplicações:
As principais aplicações do ácido hialurônico são: no sulco nasolabial (famoso "bigode chinês"), nos lábios e na região supra labial, na goteira lacrimal (área das olheiras), maçãs do rosto, contorno de mandíbula, além de preencher cicatrizes da face.

Contra-indicações:
Portadores de doenças autoimunes em atividade, como o Lúpus Eritematoso Sistêmico, grávidas, mulheres em processo de amamentação, pessoas imunossuprimidas, pessoas com alergia a qualquer componente da formulação e com inflamação ou infecção no local a ser tratado não devem submeter-se a estes procedimentos.

Quantas sessões de preenchimento facial com ácido hialurônico?
Normalmente uma sessão é suficiente, mas caso os resultados ainda não estejam satisfatórios, é possível fazer um retoque.

Tempo de duração dos efeitos
Ele não é permanente e pode ficar no local de aplicação por um período de 12 a 20 meses, sendo reabsorvido paulatinamente pelo organismo.